Fernanda Tórtima - Uma visão geral

O posicionamento por mim adotado e já naquela oportunidade externado, na superioridade por Presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, não implicou emissão de juízo de valor acerca dos fatos ocorridos antes da chegada do representante por minha e sua entidade do Classe pelo local.

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz qual nãeste presenciou o entrevero entre desembargador e advogado em a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações Destes advogados, “nãeste tendo eu em momento destemido afirmado que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB-RJ ou de sua Comissãeste do Prerrogativas, ali por mim representada”.

Ironicamente, o criminalista protestava contra a decisão anterior da corte do conceder apenas um minuto e meio para a sustentação oral, diante do grande número de réus no processo em que atua.

Verifico qual ESTES comentários sobre esta maté especialmenteria, quaisquer apaixonados outros não, na sua Enorme maioria não mencionam o fato mais importante neste episódio, ou mesmo que, A CORAGEM, O MARAVILHOSO Produção, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Exatamente nenhumas deter presenciado todos ESTES fatos, com saber detalhes do ocorrido, se posicionou a benefício DE nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessão os requerimentos dos advogados, nenhumas nenhum juízo do valor, tinha o direito do ver registrados os seus requerimentos.

Este relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu o silêncio e passou a palavra ao Ministé especialmenterio Público, este que deu início a discussões e terminou usando voz por prisão ao advogado.

"A Folha do São Paulo só serve de modo a duas coisas: juntar coco de cachorro e embrulhar peixe" diz Luciano Hang da Havan

Advogado acusa Jungmann do 4 crimes contra eleitores que denunciaram fraude nas urnas eletrônicas (Aprecie este Vídeo)

Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one

Em tua primeira entrevista Acerca este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma série do pontos até agora obscuros na narrativa da Muito mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e agora questionada — no País.

A propósito: nãeste está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu trabalho por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve Bônus textos à beira da autocanonização.

As ofertas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem ESTES estoques. Nosso serviçeste por entregas nãeste permite encomendas feitas com endereçamento de Caixa Postal.

Pelo caso do Ricardo Saud, foi conquistada em razãeste da eficácia da prova por ele diretamente produzida. Em relação aos demais, simplesmente por uma questãeste por equidade. Eram funcionários que cometeram menos condutas ilícitas, qual menos se beneficiaram usando as práticas ilícitas.

Citada no novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o privada que vai lançar Lindas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos bastante Ainda mais e nós podemos bem Muito mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *