O truque inteligente de Fernanda Tórtima que ninguém é Discutindo

Quem conhece a história nãeste entendeu por qual Luis Roberto Barroso disse recentemente qual “jamais conviveu” utilizando a advogada Fernanda Tórtima.

Na conversa, Madruga questionou este papel por Pelella, de que na funçãeste por chefe do gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato. A frase foi dita no momento em de que os dois presentes à mesa abordavam a atuaçãeste do ex-procurador Marcello Miller no caso da JBS.

A defesa dos empresários Joesley e Wesley Batista recorreu na sexta (15) ao STJ pedindo o habeas corpus Destes irmãESTES e sócios da JBS.

Os comentários nãeste representam a opiniãeste do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Termos e condições Todos ESTES comentários Comente* * Mal de modo a assinantes

Tudo isso em exclusivamente 2 meses! Era evidente de que nãeste daria tempo do deixar tudo pronto, como, do fato, nãeste deu. E aí, tempo previamente da assinatura do tratado, eu e este Francisco deixamos claro de que todos estavam esgotados e qual precisaríamos por 1 prazo longo pelo tratado para apresentar novos fatos e papeis. Nãeste por acaso, obtivemos prazo do 120 tempo de modo a complementar o trabalho. Nesse meio-tempo, o acordo foi chancelado pelo STF e, ao final Destes 120 dias, eles, já por meio do outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Na gravação, Joesley diz: "Ele [Marcelo] já contou para o Janot de que a gente possui muito Ainda mais de modo a contar. Marcelo é do MPF. Ele possui linha direta utilizando o Janot e utilizando outros de lá. Nós somos a joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e falou de modo a este Janot: 'Janot, nós já temos o pessoal de que vai dar Lindas as provas de que precisamos'. A Fernanda [Fernanda Tórtima, segundo a Revista Veja, advogada que defende a JBS] surtou [usando a hipotese por a delação atingir este STF]. Surtou por quê? Porque entendeu qual somos demasiado mais e podemos muito Muito mais. E aí até a Fernanda perdeu este controle.

Fernanda Tórtima — Também nãeste houve omissão. Este Saud foi este de que Muito mais trabalhou no acordo. Organizou papelada, esclareceu planilhas, prestou inúmeros depoimentos, fez quase Praticamente as ações site importante controladas. Trabalhava sete tempo por somana, isento parar. Pouco antes da data da assinatura do acordo, soube de que ainda deveria preparar a apresentaçãeste do patrimônio qual tivesse, fosse declarado ou não.

As mensagens reproduzidas pelo documento sãeste: Francisco de Assis e Silva: "Fernanda, ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais e que eles têm de que assumir este protagonismo pelo DOJ conforme este Pelella assumiu o compromisso. Amanhã a gente combina a agenda do Joesley com eles".

Saud teria dito qual a Odebrecht tinha oferecido criar pagamentos no exterior a Ciro Nogueira, em troca do “1 roubo” nãeste explicado, e qual Nogueira teria recusado a oferta.

“As conversas, reforçadas pela ingestãeste de bebidas alcoólicas (o que retira os freios inibitórios da personalidade) são do máxima espontaneidade, o que aumenta o valor probatório Destes fatos e corrobora as afirmativas da presente peça acusatória”, acrescenta. . 

De modo a comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login atravfois do Facebook ou do Google+

Petrobras diz qual convénio para encerrar ação coletiva nos EUA foi aprovado Imposto sindical entra em semana decisiva no Supremo Reforma trabalhista destrava e agiliza julgamentos de ações

Grandes empresários do agronegócio enfrentam dificuldades para renegociar dívidas utilizando ESTES bancos privados e estatais. Vários agricultores foram negativados pelas instituições financeiras.

“Todas as evidências apontam de que Joesley e Francisco conheciam a condiçãeste de procurador do Miller e que tinham a real expectativa de qual, pelo exercício do cargo e integrante da equipe do auxílio do então PGR Rodrigo Janot, Miller poderia facilitar ou lhes ajudar na celebração do convénio do colaboração premiada”, escreve na peça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *